Free Tell A Friend from Bravenet.com Free Tell A Friend from Bravenet.com

27 maio 2006

Bolsas Para Telemóveis


Para proteger os telemóveis das quedas, das crianças, dos adultos e, acima de tudo, para que cada telemóvel seja originalmente diferente.
Tal como todos os outros artigos nesta página, estas bolsas estão disponíveis em variadíssimas cores e tamanhos e com decoração ao teu gosto.

Etiquetas: , , , , , ,

26 maio 2006

MAIS SAPATINHOS PARA BEBÉS













Há sapatos e sapatinhos para todos os gostos, em todas as cores e alguns feitios, com ou sem guizos, para menino e para menina.
Não há palavras para descrever quão fofinhos e felizes ficam bebés e crianças quando calçam um par destes sapatinhos... são simplesmente LINDOS!

Etiquetas: , , , , , ,

15 maio 2006

I WORKSHOP FELTR'ARTE FOI UM SUCESSO


O primeiro workshop FELTR'Arte, realizado este fim-de-semana no ESPAÇO AZUL, foi um verdadeiro sucesso... a repetir brevemente!
Cada peça realizada era uma obra de arte com um toque de magia e muita cor.
A Alexandra, a Maria do Carmo, a Mónica, a Helena e a Maya trabalharam muito bem, com muita paciência e com muita dedicação, deixando o seu gosto pessoal marcar cada acessório de feltro que, com certeza, irão usar vezes sem conta!
Ao longo de quase quatro horas, feltrámos, ou seja, transformámos lã mágica (lã virgem tingida) em flores, cintos, bolas e bolinhas, rolinhos para colares, brincos, e para tudo o que a imaginação ditar.
Espero que tenham gostado tanto de participar como eu gostei de lhes transmitir esta arte de fazer feltro artesanal e transformá-lo em maravilhosas peças, dignas de serem mostradas ao mundo!!!
Até breve...para mais produções de magia e cor!

Etiquetas: , , , , , , ,